Visita de estudo à Kidzania















Os alunos da E.B. 1 de Painho (1º, 2º e 3º anos) realizaram uma visita de estudo a Lisboa, à Kidzania. No dia 17 de Junho deslocaram-se a Lisboa em autocarro alugado, saindo da escola pelas 9h da manhã e chegando à Kidzania pelas 10h.
As crianças participaram nas diferentes actividades existentes na cidade dos pequenos. De seguida, por volta do meio dia, almoçaram junto dos bombeiros o almoço fornecido pela Kidzania. A seguir ao almoço participaram noutras actividades. Os alunos pintaram, brincaram, trabalharam (fizeram pizzas na Pizza Hut, fizeram hambúrgueres no McDonald, fizeram gelados na fábrica da Olá, fizeram sumos na fábrica de sumos da Compal,…) jogaram, dançaram, tiraram a carta de condução (a brincar), as meninas fizeram passagens de modelos… Também aprenderam a gerir o seu dinheiro, escolhendo as actividades que queriam realizar e o que pretendiam comprar.
Cerca das 15h 30m saíram da Kidzania e regressaram à escola onde permaneceram até às 17h 30m com as professoras titulares de turma.
A visita de estudo proporcionou momentos de pleno divertimento, bem como um convívio salutar entre todos os alunos participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário