30 de novembro de 2011







No dia 30 de Novembro de 2011 a professora da turma 35 (2º e 3º ano) da EB1 de Painho fez anos e os seus alunos, para lhe demonstrarem o seu carinho e amizade, prepararam-lhe uma pequena surpresa…
De manhã, quando a professora chegou à sala de aulas, estranhou estar tudo no mais absoluto silêncio, aparentemente a sala estava vazia. Mas, de repente, os alunos surgiram (estavam escondidos debaixo das mesas) e começaram todos ao mesmo tempo a cantar os parabéns à professora!
A professora entrou na sala emocionada e quando chegou à sua secretária, esta estava cheia de pequenos bilhetes com mensagens, um de cada aluno. Comovida, a professora leu os bilhetes um a um e amontoou-os uns sobre os outros agradecendo a todos os alunos pela bonita surpresa que lhe prepararam. Então um aluno sugeriu que podiam fazer uma capa bonita, agrafar todos os bilhetes e fazer um pequeno livro. A professora achou a ideia interessante. E assim fizeram, um aluno cortou o papel, outra aluna fez o desenho e outras duas ilustraram.

O livrinho ficou amoroso e a professora sentiu-se muito mimada pelos seus queridos alunos.

Sem comentários:

Enviar um comentário