Festa de Natal 2012

Ola Reguilas!
A nossa Festa de Natal teve lugar na Associação do Painho. A festa decorreu com a alegria possível e contou com a participação de todos os alunos do JI e da Eb1 do Painho, das professoras titulares, dos professores das AEC, da educadora e das assistentes operacionais. Contou ainda com a participação das mães que nos presentearam com uma canção e um delicioso lanche convívio. 
Os alunos da Eb1 e do JI do Painho estão de parabéns, assim como todos os que contribuíram para a realização desta bonita festa.
Aqui ficam algumas fotos dos reguilas!






4 comentários:


  1. Bela festa de Natal, mas não foi como no ano passado porque a professora Manuela estáva doente.



    De:Tatiana 4ºano E.B1 de Painho

    ResponderEliminar
  2. Em relação à Festa de Natal, esta não decorreu com a alegria habitual, contrariamente ao que está escrito. Os alunos do 3º e 4º ano estavam muito tristes porque a sua professora estava muito doente e não esteve presente na festa. Não estiveram presentes as Professoras Titulares mas sim a Professora Titular do 1º e 2º ano. Quanto aos alunos do 3º e 4º ano, estão de parabéns pelo seu empenho na festa apesar do que aconteceu.
    As mães também estão de parabéns!!!

    ResponderEliminar
  3. professora Manuela desejamos as melhoras e um bom ano do André e do Hugo

    ResponderEliminar
  4. Agradeço imenso os vossos desejos das minhas melhoras.
    Obrigado por se lembrarem de mim e mostrarem preocupação, é sinal de que a partir da relação Professor/Aluno pode surgir uma boa amizade, repleta de sinceridade, respeito e carinho.
    Um beijinho grande para os meus meninos André e Hugo, da professora amiga:
    Manuela Pereira

    ResponderEliminar